O guia definitivo para Carlos



Eu frequentei o clube, porém pelo tempo de que era um colegio…. previamente do virar clube era um colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas sfoiries…

Perdi contato usando esse privada todo e, fiquei muito feliz em saber qual estão resgatando a história e reaproximando ESTES amigos da Antarctica.

Esse prfoidio precisa do uma boa restauração, está visivelmente desgastado não só pelas pichações. Aquele matagal crescendo é deplorável…

Tive o previligio do trabalhar nessa grande empresa Antarctica Paulista,trabalhar utilizando utilizando grandes pessoas e chefes da mecânica como: João Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, certos ja falecidos e outros aposentados qual dedicarão sua vida para este emgrandecimento da empresa,Este momento vejo este pré especialmentedio abandonado fico triste,porque trabalhei saiba como mecãnico de manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade do agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho que essas grandes pessoas e outras muitas qual colaboram de modo a o emgrandecimento da empresa não podia ser esquecido de modo a servir de exemplos de modo a os jovem que estãeste começando a trabalhar ter seu exemplo de trabalhores que se dedicarão a fabrica e hoje merecem ser homenageado juntamente com á fabrica qual ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a coisa,levando atraves da fundaçãeste educaçãeste e saúpor de modo a ESTES funcionarios,essa historia bonita da fundaçãeste até este fechamento da fabrica não deviria cair pelo esquecimento do todos a partir de os politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo de que esquece sua própria historia,Vive desprovido historia para contar de modo a proxíma geraçãeste de que Seroada este futuro do Brasil

Me coloco á disposição para colaborar na elaboraçãeste da notável trajetória da Antarctica e sua fantástica equipe de colaboradores , de que se comunicam até Este momento.

gostaria por acrescentar qual na fábrica tb existia 1 “museu” com diversar obras, objetos, cartazes antigos,

E ele lembrou qual fonte de imp eu toda vez perguntava:”pai é ali qual fabricam a cerveja do pinguim?”. É uma pena o estado em de que se encontra …

proponho tambem uma sessão de debates e reuniões, para encontrar soluções, desde já enfatizando de que acreditar em uma proceder dos orgãESTES governamentais é em Bastante parte perda de tempo.A menos que já exista alguem qual possua influencia para meter este projeto na mesa do “dono do cofre”. Saudacões e força a todos que tem essa visãeste tãeste especial Derivado do nosso patrimonio histórico e cultural, tamos aí.

Adorei este site. Dá uma pena por ver prédios tão bonitos em estado de abandono. Espero qual seu trabalho ajude por alguma MANEIRA.

Gostaria por saber se alguém tem o contato por alguém qual possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é acessível, se existe a possibilidade por entrar nmo local para uma visita. Grato,

Você é este fotógrafo novidades da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda várias fotos de que você fez de modo a nós. 1 Enorme abraçeste.

Gostaria demasiado por poder saber quem seria o responsável pelo local, ficaria imensamente grato se conseguisse tal contato…

Gente, na verdade sou a procura do um ex-funcionário de que se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber de destemido desses privada por benefício me avise.

Não podemos nos calar diante dum crime desse 1 pré especialmentedio tão bonito já não exite mais,no seu lugar 1 aglomerados do prfoidios k enfeiaram o entorno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *